quinta-feira, 17 de julho de 2014

1º post

1° post eh sempre esquisito mesmo, então eu vou dizer o pq eu to fazendo o blog sem maiores delongas. 

Fiz pq quero me ajudar na dura rotina, quebrar alguns hábitos, depois pq quero compartilhar a experiência e conversar com quem está interessado no mesmo assunto que eu. 


Venho tentando ser uma pessoa mais saudável há cerca de um ano e tenho aos poucos conseguido, largar o açúcar e mais um monte de coisas e pensamentos nada saudáveis foi uma grande mudança com certeza, o difícil eh continuar nadando contra a corrente quando vc morre de vontade de jogar tudo pro alto e tacar o foda se na dieta, família, trabalho, academia ai alguma coisinha muito inexistente te pergunta "Mesmo? Então é só isso? Vc é tão fraca assim? Isso não me surpreende, eu já sabia" 


E aí vc liga o piloto automático e anda mais um pouco, tenta arranjar algo que vc goste e agregue algo bom ao seu dia a dia, o problema é que as vezes isso também se torna um peso morto e pesos mortos pesam pra caramba e vc acaba atolada no que queria ser e não é, no que queria fazer e não faz ou no que devia ter e não tem. 

Então é nessa onda que eu pensei na finalidade do blog: ser algum lugar que eu possa chegar e escrever quando e quanto eu quiser "no strings attached" sem compromisso mesmo, pretendo postar algumas coisas da rotina de quem tá sempre de dieta e tentar assim me estimular e estimular quem ler.

Um abraço a todos que seguirem este blog.



- foto tirada e editada por mim-


Nenhum comentário:

Postar um comentário