sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dia 4 - Faltam 96

Ontem tinha sido um dia bom, meio perdido pq não tinha conseguido fazer mta coisa mas msm assim tava me sentindo enquadrada na dieta dps de tanto tempo tinha parado de sentir fome à toa e já começava a sentir os primeiros resultados. Foi o primeiro dia que eu pensei que finalmente vou conseguir fazer um nf.
Fui pra academia fiz várias aulas, e cheguei em casa com fome pra caramba, tinha comprado legumes pra fazer, estava satisfeita comigo mesma pela primeira vez em tempos.

Fui manobrar e pronto, bati o carro. Minha gente, eis que eu digo, quando vc esta desatento nem que seja só por um segundo, fodeu. E aí o quê a gorda aqui fez? A única coisa que sei fazer, descarreguei tudo na comida, foi salada, banana, maçã, 3 chocolates diet, umas 3 milhões de torradas com requeijão, feijão, purê de batata, caqui.

A minha sorte foi que não tinha nada muito calórico que eu goste de comer em casa, mesmo assim foram mais de 700 calorias numa só refeição. Ainda bem que tinha chocolate diet pq senão eu ia pirar já que não como açúcar. E como eu não faço idéia de como devolver tudo então eu não posso sair da linha nunca.

Diário alimentar:
16 hs: leite desnatado com café solúvel, salada de frutas
23 hs: salada com tomate, requeijão, feijão, purê de batata, caqui, banana, maçã, 3 chocolates diet, 15 torradas integrais.

Exercícios físicos:
30 min: abdominal
1 hr: bike
1 hr: corrida

Fui dormir triste e derrotada e agora que fiz a conta do prejuízo tô me sentindo pior ainda. Nojenta...

2 comentários:

  1. Ainda bem que você não se machucou nem nada com a batida nem nada do tipo.

    As vezes eu acho que o destino tem algo contra a gente, quando estamos indo bem em alguma dieta ou outra coisa, parece que acontece de tudo pra fazer a gente se descontrolar. Sério só pode se conspiração do além.

    Agora falando sério, não precisa ficar triste com isso, como vc mesma disse pra mim : o jeito é aceitar e fazer melhor nos próximos dias. Compensando com exercícios, comer menos e continuar o desafio com a msm vontade do inicio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mocinha, eu penso que realmente as vezes o universo conspira contra agnt... é tao dificil acordar de manha e ver seu carrinho com a porta arranhada... mas como vc disse ainda bem que eu nao me machuquei, devo ate agradecer isso =)

      Excluir