segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dia 6 - Faltam 94

Ontem foi o primeiro sábado do desafio e posso afirmar que foi uma prova de fogo e, eu fui reprovada. Pq?

Sei que não é desculpa mas, todo sábado eu visito meu pai que é extremamente obcecado com se alimentar bem. E ele entende por bem comer bastante. Todo sábado desde alguns anos atrás eu almoço com ele e levo meu namorado, que come bem, pelos padrões do meu pai, e então ele não observa mto o quanto eu tenho de comida no prato. E bom, meu namorado não pôde ir comigo e eu fui sozinha, apesar de eu ter conseguido falar pra ele que ia almoçar com a minha mãe ele achou que era só enrolação pra eu não comer então ele me enfiou um monte de frutas por goela abaixo e só sossegou quando me viu tomando achocolatado com leite e torradas, mtas torradas, tudo com queijo e requeijão e fora de hora, lá pras 2 da tarde. Pouts isso me ferrou e eu desorganizei tudo fiquei com fome o dia todo. Pelo menos de noite eu comi direito saladinha e sopa.

Mas estou triste comigo, pq nao passei no meu próprio teste e comi pra caralho. Então essa semana vou fazer pesado de novo talvez um pouco mais

diário alimentar:
14 hs: maçã, banana, mexerica, 10 bolachas agua e sal, magic toast, requeijão, um copo de leite desnatado com chocolate gold.
22 hs: leite desnatado com café
2 hs: salada de alface com tomate e sopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário