segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dia 7 - Faltam 93

Tenho vergonha de escrever aqui em dias que eu tive um dia péssimo sem autocontrole nenhum do que eu comi, é mto triste e eu sinto vontade de morrer tanto desgosto. Vou lembrar dessa situação quando pensar "não tem problema, é só hoje" tenho vontade de sei lá, me bater, por ter feito tanta merda.

O fato eh que ontem eu continuei fazendo a reforma em casa e senti uma fome o dia todo. E quando eh digo o dia todo é da hora que eu acordei até depois de dormir. Ontem eu consegui me deixar triste, e isso é realmente difícil. Comi até macarronada com salsicha que é de fato meu prato predileto. E então nem tentar miar eu tentei. Primeiro pq eu nunca consigo mesmo, segundo pq eu tinha gostado do sabor da comida e não queria associar meu prato preferido ao sabor de devolver.

Estou com tanta vergonha que eu nem ia escrever aqui hoje, por isso o horário do post tão tarde. Mas eu precisava passar por essa humilhação pra aprender que não estou brincando de fazer dieta e sim que eu tenho que levar a sério pq chega, já estou velha pra não conseguir controlar a minha vida.

Diário alimentar :
Comi que nem uma baleia devo ter ingerido umas 1800 calorias senão mais. Não vou escrever tudo o que comi dessa vez senão vou chorar de desgosto.

Exercícios físicos :
6 hs de pintura e limpeza e manutenção da casa.

Tem algumas outras coisas que estão me irritando profundamente, mas não posso deixar esse tipo de coisa me tirar do eixo. Um dia desabafo pra vcs ='(

Um comentário:

  1. Heey :3
    Eu entendo voc!
    É horrível se sentir assim
    A ana/mia são cruéis as vezes
    Mas ninguém disse que iria ser fácil
    chegar a perfeição....
    Foco e força amiga
    Nós vamos conseguir
    Um beijo <3

    ResponderExcluir