quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dia 3 - Faltam 97

O terceiro dia é aquele em que por um lado a dieta fica mais fácil de seguir pq seu corpo já está acostumando a comer menos. Mas em compensação vc começa a entrar numa marcha lenta. Ou seja o metabolismo desacelera e vc gasta bem menos calorias durante o dia. Eu não conheço nenhum acelerador de metabolismo que não seja o café e gengibre. Vou pesquisar e coloco aqui depois.

Ontem acordei triste por saber que eu comi demais no dia anterior então segurei a gula. É difícil depois de tanto tempo ficar sem comer nada, mas eu to me sentindo uma porca gorda e isso tem me jogado pra frente ainda bem. 

Acordei com tantas dores no corpo inteiro do esforço físico de ante-ontem que quase fiquei na cama e não fui trabalhar. Levantei e fui com a cabeça meio avoada. Passei o dia todo meio fora do planeta apesar de ter coisas pra fazer fiz devagar marcha lenta. Lá pras 4 da tarde tomei café com leite desnatado e comi uma salada de frutas, enquanto pensava o quão enorme eu estou, na realidade eu estava pensando nisso o dia todo. Parece que isso me acordou um pouco. 

Ai saí do trabalho e achei que não ia conseguir chegar na minha aula de jump da academia às 7 mas o trânsito colaborou comigo e eu cheguei a tempo. Me troquei e fiz a aula me sentindo uma baleia com as banhas pulando, a imagem, um tanto quanto cômica mas na hora eu não achei graça. Nem a endorfina que eu tive na aula de aeróbico foi o suficiente pra me fazer me sentir melhor.
Fui pro vestiário pensando até que ponto eu tinha chegado pra estar tão gorda, e encontrei umas amigas que me jogaram pra frente e fomos fazer a aula de bike e fiz a musculação, que eu devia ter feito no dia anterior. Terminei o treino e voltei pra casa.

Como eu disse, chegar em casa da academia e segurar a fome maldita que dá, é uma tarefa hercúlea. Peguei umas 6  torradinhas e fui tomar banho e aí bateu a culpa de comer as malditas torradinhas porra que saco será que eu não consigo me controlar? O problema é que quando vc se sente culpada, nada no mundo é bonito, todo mundo te odeia, todos os seus problemas só existem pq vc está fora do peso. Quando eu saí do banho eu comi minha salada com queijo branco e brócolis.


Diário alimentar:

16 hs: 1 copo de leite com café e uma salada de frutas
23 hs: 6 torradinhas
23:30 hs: 1 salada com alface, tomate e maçã, 3 fatias de queijo branco e um brócolis

Exercícios do dia:

1 hr de Jump
1 hr de Bike
40 min de musculação

De certa forma ontem eu consegui fazer a dieta. O próximo passo é se pesar de novo e criar coragem para se pesar todos os dias. Mas meu dia pôde-se resumir a uma sensação de estar enorme a ponto de explodir.

Um comentário: