quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dia 9 - Faltam 91

Meninas hoje acordei realizada pq consegui fazer a dieta direitinho mas fiquei com fome o dia todo arghhhh!!! Como vcs fazem pra não sentir fome mais?!

Sabe eu estou um pouco ansiosa pra pesar no sábado quero ver se eu vou conseguir perder mais algum peso, seria um sonho que depois de 10 anos eu tivesse conseguido voltar pros 64 quilos. Mas vou manter baixas minhas expectativas pra não ficar frustrada se não tiver com menos peso.

Tô fazendo uma limpa nas coisas de casa pra doar isso me deixa muito aliviada, dar as coisas que eu não preciso mais. Consegui contagiar a minha mãe e a minha avó nessa empreitada e estamos separando um monte de coisas. Pelo que sei isso se chama declutter que é o ato de desatulhar coisas e cômodos e ter o que vc realmente vai fazer uso em casa.

Fiquei o dia correndo atrás de um monte de coisas. De concertar o carro a trabalho, por isso acho que consegui segurar a dieta e comi direito, mas tem algo dentro de mim me dizendo que já já vou ter que começar a reduzir minha comilança pq o que eu como ainda é muito pro corpo que quero ter. Por isso quero saber o resultado dessa semana.

Tenho me sentido gorda, braçuda e barriguda. Queria ter bikini bridges sabe? Mais que tudo no momento e sei que há tanto para ser feito que me dá um pouco de desilusão.

Fui pra academia meio tarde hoje ia fazer abdominal mas não cheguei a tempo td bem quinta eu faço. Quase morri de cansaço ontem depois da maratona, mas mesmo assim eu fiz bike e corrida

Passei meio mal no fim do treino pq baixou mto a minha pressão e eu achei que fosse desmaiar, ai acabei mais cedo e fui pra casa, onde comi alguma coisa e a pressão voltou.

Diário alimentar :
12 hs: leite desnatado com café solúvel e 4 ameixas secas
16:30 hs: café, salada de frutas e suco de morango
19 hs: iogurte molico de morango com suco de uva
0 hs: salada de alface com tomate, queijo, cenoura, molho de tomate e salsicha com brócolis e uma banana

Exercícios diários:
1 hr de bike - rpm
30 min de corrida


3 comentários:

  1. Heey :3
    SONHO: *BIKINI BRIDGES*
    Tô precisando fazer um declutter no meu quarto e no meu estomago tbm,rs
    Quando eu estou com muita fome eu começo a mascar chiclete
    (eu sou uma viciada em chiclete)
    Além do chiclete,eu coloco pedras de gelo na boca
    Isso mantem a boca distraída e nem lembro mais que quero comer
    Ah,eu tbm estou sempre escovando os dentes
    Por é horrível comer depois de escovar,aquele gosto de creme dental com comida não dá certo
    Mas é isso moça
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a fome é algo que você sempre vai sentir, o que existem são formas de driblar essa fome.
    No meu caso, eu tomo água sempre que sinto vontade de comer fora de hora, procuro algo com que me distrair e tal...
    Achei incrível sua iniciativa em separar aquilo que não usa e doar. Eu sempre faço uma faxina geral e me livro de tudo aquilo que não serve, acho que isso dá até uma certa aliviada no clima ^_^
    Você está indo super bem, não precisa se preocupar em diminuir mais as quantidades de comida, você pode substituir os alimentos, que tal? Dê uma olhada e troque aquilo que for mais calórico.
    É isso, boa sorte ^_^

    ResponderExcluir
  3. Ooi... estou passando aqui pra agradecer a força... seu blog é muuuito bom.. e adorei essa sua dieta dos 100 dias...
    Boa Sorte....
    Beijoo

    ResponderExcluir