sábado, 26 de julho de 2014

Dia 5 - Faltam 95

E ontem fizeram 5 dias que eu comecei o desafio, vamos comemorar weeeee #SQN ainda tem um tempão pela frente. E também ainda não tive mtos progressos mas, toda jornada começa com o primeiro passo. E os primeiros cinco passos eu já dei, passos meio capengas, meio trôpegos, parecendo um bêbado caindo mas estou indo

Fiz o orçamento do carro e ficou mto caro não faço nem idéia de como vou pagar. Essa não tava no programa. =/



Mas estou feliz pq estava de NF desde o dia anterior à meia noite, esperava conseguir completar o ciclo de 24 hs de NF e eu ficaria imensamente feliz, ou melhor dizendo, ficaria finamente feliz, mas acabei conseguindo fazer 22 hs de NF, melhor que nada né? Para o primeiro NF doa 100 dias até que me saí bem!

As 19 fui pra academia e só saí de la umas 22 e aí só faltavam duas horinhas pra completar, mas um dia vou conseguir fazer mais de um dia de nf, esse dia esta perto!

Ontem me controlei bastante! tomei café, suco de morango e gengibre, fui malhar (e não foi pouca coisa) e voltei pra casa com minha fome gigante comi uma salada com queijo e sopa e algumas frutas também!

Hoje me pesei e o resultado veio de pronto! -3 Kg em cinco dias! Finalmente tô de volta aos meus 65 Kg! E assim vou seguir em frente!

Diário alimentar:
13 hs: suco de morango natural e café puro
18 hs: 2 pedacinhos de gengibre
22 hs: salada com alface, tomate e queijo + sopa de pózinho de espinafre +  banana, maçã, mexerica

Exercícios físicos:
19 hs: bike
20 hs: jump

Um beijo meninas! E agora vou começar meu primeiro sábado do desafio... ah essa é uma provação!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo progresso e pelos 3kg que já eliminou :)
    O início costuma ser mais difícil, e veja o quão bem você se saiu! Acho que já disse isso, mas você me parece muito determinada, desse modo vai longe!
    Acho que sua alimentação está super saudável, sopa, frutas, salada... Perfeito!
    Vi ali no canto direito as suas metas, em breve estará comemorando a primeira meta alcançada (61kg)
    Cuide-se, boa sorte nos próximos dias.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir