quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dia 10 - Faltam 90

Oi meninas como vão?
Ontem foi um dia sem energia mas legal, assisti alguns episódios de Hemlock Groove, muito boa a série pra quem curte coisas sobrenaturais. Também assisti "For the love of Nancy" é bom mas é meio apelão, como se todo mundo que tivesse ana fosse assim. Acho que é por causa da época que foi feito, lá pros anos 90 eu acho, a família da protagonista é mto passional e fatalista.

Acordei atrasada e fui trabalhar num frio absurdo que faz em sp. Acho que estou começando a sentir uma das fraquezas que dá ficar comendo pouquinho, aqueles sintomas que vc está exagerando mas não vou diminuir o ritmo não, sinto tremedeira o dia todo, frio e falta vontade de viver, é como se eu tivesse cansada demais pra fazer qualquer coisa, não consigo me concentrar em nada nem me animar com mta coisa. O que vocês fazem quando tão assim?

Estou passando por uma onda de ansiedade pq qdo estou em casa penso como seria bom estar no trabalho, qdo estou no trabalho penso como seria bom estar na academia malhando, e quando estou na academia penso como seria bom estar em casa descansando. Uff difícil, mas acho que passa, espero...

Queria comer um pãozinho bem gostoso, daqueles feitos artesanalmente com passas e mel ah sonho meu, daqui 20 quilos eu me realizo. Queria tbm dormir por umas 50 horas seguidas. E queria fazer um nf de pelo menos um dia inteiro.

Tô tomando mais café que o normal pra ver se me dá um boost de energia, hj não ajudou mta coisa mas vamos ver né.

Diário alimentar :
13 hs: leite desnatado com café solúvel
16 hs: café e salada de frutas
18:30 hs: café com iogurte molico
23 hs: salada com tomate, cenoura, queijo branco, brócolis e molho de iogurte, banana e maçã

Exercícios físicos:
30 min de abdominais
1hr de jump
1hr de bike
1hr de musculação

3 comentários:

  1. Heey :3
    Estamos na mesma situação
    Isso é bem ruim e difícil de lidar
    Mas enfim,Boa sorte!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou assistindo Hemlock Groove, mas ainda não passei do epi 3 eu acho.
    E tbm tou me sentindo assim, sem vontade de nada pq das ultimas coisas que aconteceram comigo, mas vai seguindo em frente. Quando eu tou assim eu faço algo que eu gosto: leio algum livro, assisto series, coisas que faça você se sentir bem.

    Boa sorte e continue assim! Bjs :3

    ResponderExcluir
  3. Talvez você torça o nariz pro que vou dizer, mas... Aumente as quantidades de comida, eu notei que sua primeira refeição é ás 13:00 hrs, você não toma café da manhã? Uma boa dica seria comer alguma fruta, um suco ou vitamina, você pode tomar um café da manhã de sei lá, umas 200kcal, vai te dar mais energia e ânimo pro restante do dia ;)
    Experimente!
    Escolhendo bem os alimentos você pode conseguir a energia necessária sem ultrapassar o limite de calorias ^_^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir