quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dia 2 - Faltam 98


Oi! Ontem foi dia de pintura, eu e minha mãe reformamos e pintamos o escritório de casa foi legal apesar de extenuante! 


Como eu disse o segundo dia é o pior de todos pq seu corpo ainda não entendeu que você está de dieta e depois do dia anterior ele fica com fome quase o dia todo. E então como contornar? Eu tomo suco o dia inteiro, além de ser nutritivo é gostoso e tapeia o estômago. 

Acordei com fome mas só tomei algo depois do meio dia, tomei suco de laranja e as quatro fiz minha primeira refeição uma salada de frutas. Mas como eu disse o segundo dia  é o pior e lá pras 8 da noite depois de ter começado as 10 da manhã, lixando e pintando o quarto, o teto, um guarda-roupas gigante e o chão baixou a minha pressão e eu fiquei com um mau-humor que ninguém conseguia chegar perto. Típico segundo dia.

Imaginei mesmo pq eu tava me mexendo faziam quase 10 horas e não tinha previsão pra acabar, (eu acabei lá pra 1 da manhã, sim fiquei 15 horas no puro trabalho braçal), minha mãe, que é super adepta à dieta, me falou pra eu comer alguma coisa de novo, e então comi um magic-toast e 6 torradas, com café e leite desnatado, aí meu humor voltou ao normal, minha cor também, e voltei a trabalhar no quarto até a meia noite, depois limpei o chão e preparei a área pra passar verniz no fim-de-semana. 
Estou moída mas o resultado ficou incrível, assim que eu passar o verniz posto uma fotinha pra vcs verem como é incrível vc conseguir reformar sua casinha por si próprio.

Depois que tomei banho ontem lá pras 2 e pouco comi uma salada com 3 torradas e queijo, no final das contas tive um dia hiper-calórico apesar de o gasto calórico também ter sido absurdo.

Diário alimentar:
12 hs: um suco de laranja 
16 hs: uma salada de frutas
20 hs: 1 magic-toast e 6 torradas multi-grãos, uma banana e um café com leite.
02 hs: 1 salada com alface, tomate, cenoura e queijo + 3 torradas

Exercícios do dia:
Não fui à academia mas em compensação fiz trabalho braçal

Estou com dois sentimentos: Feliz por ter conseguido fazer uma coisa grandiosa e difícil. E triste porque consumi mais calorias do que deveria ontem.

Mas hoje é um novo dia, vou fazer melhor que ontem eu vou chegar lá!

Um beijo especial pras meninas que estão me seguindo e comentando, obrigada pelo apoio Scar e Ana Alves!


6 comentários:

  1. Oi novamente Bella!
    Ah que linda você, não precisa agradecer flor! ^__^
    Sinceramente eu acho que você foi muito bem no segundo dia, considere o fato de que está no início e some a isso todo o esforço físico que fez, você se controlou direitinho.
    Boa sorte nos próximos dias, e lembre-se de postar a foto sim, curiosa pra ver como ficou :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!
    Que bom que você encarou o meu desafio dos 100 dias!
    É aquela coisa, quanto mais gente eu conseguir contagiar, mais feliz eu fico!
    Espero que dê tudo certo pra você na tua jornada aí!
    Cheirinho da Janna, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janna tudo bom?! Não sabia que vc tbm tinha feito um desafio dos 100 dias, posta ai o link pra eu ler um pouco! O que eu estou fazendo é um que eu mesma criei, acho que o nome é igual. Não quis te copiar não! Um beijo!

      Excluir
  3. Oi Bela ^-^, não precisa agradecer pelo apoio, pois estamos aqui pra isso tbm: apoiar umas as outras.
    Que você continue assim se esforçando e se controlando o máximo que pode!
    Obg pelo cometário lá no blog e pelas dicas.

    Só uma perguntinha aleatória, que tipos de exercícios você faz na academia? É só pra saber msm, quero tirar uma duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scar! vc ta boa? Na academia eu faço assim: 2ª, 4ª e 6ª pego pesado no aeróbico (tipo bike e jump), mais ou menos duas horas e faço alongamento depois. na 3ª, 5ª e às vezes sábado eu faço uma hora de aeróbico (corrida) e uma hora de musculação. A musculação é importante pq acelera o metabolismo para outros dias.
      Um beijo querida!

      Excluir
  4. Oi, obrigada pela visitinha lá no meu blog =)
    Boa sorte com seu desafio e precisando estou sempre passando pelo blog, só deixar um help =**
    bjss

    ResponderExcluir