terça-feira, 22 de julho de 2014

Dia 1 - Faltam 99

Bom dia meninas, conforme eu escrevi ontem eu vou postar como estão sendo esses cem dias de loucura.
Os primeiros dois dias da primeira semana são os piores sempre. Sabendo disso não vou desistir quando a fome bater. Na realidade o segundo dia ainda é o pior e depois dele o quinto dia.

Ontem foi um dia bom pra começar, atípico, tranquilo no trabalho, sem stress no trânsito, raro dizer isso morando em SP, consegui chegar na hora na academia fiz as aulas, foi um dia friozinho, eu gosto de fazer dieta no frio, pq queima mais calorias e vc não fica tão exausta. Enfim, acho que dei sorte espero que hoje também seja assim, anyway, um dia de cada vez. A minha maior provação é quando chego em casa à noite e tenho fome de tudo, socorro. Acabei comendo bem mas não muito calórico e dormi bem.

Diário alimentar
12 hs: leite desnatado com café solúvel
16 hs: maçã e banana
18 hs: iogurte grego
20 hs: bala diet de banana
23 hs: salada com tomate, queijo, pepino e cenoura, sopa com brocolis, magic toast e um caqui

Exercícios do dia:
1 hora de bike
1 hora de power jump

Ontem foram só aeróbicos mas hoje tem musculação pq ajuda. Dei o melhor de mim mas faltou o alongamento que eh o meu presente pra mim mesma. Não fiz pq tava moída.

Dormir também é importante por que te dá energia e o metabolismo funciona melhor sem querer ficar poupando energia ou te pedindo pra comer pra ter mais força.

Bom esse foi o meu dia um de cem vamos começar agora o dia 2

Beeeijo!

2 comentários:

  1. Oi Bella! Vou estar acompanhando teu blog e seu desafio.
    Dá pra perceber que você está determinada, continue assim e isso lhe trará ótimos resultados.
    O início é complicado mesmo, tudo é mudança de hábitos e melhora nos próximos dias.
    Enfim... é isso.
    Que tudo dê certo, obrigada pelo comentário :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Isso aê garota força e foco. Espero que você consiga cumprir seu desafio, vou ficar acompanhando de perto.
    Eu até desejo fazer algo assim, mas não sei se tenho determinação pra isso. Sou tão fraca, mas então né isso não vem ao caso. Boa Sorte e mt força!

    ResponderExcluir