terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia 8 - Faltam 92

Ontem o dia foi estranho, é estranho.
Fiquei muito infeliz o dia todo pq saí da dieta no fds e então quase morri de tristeza, assisti o dia todo coisas sobre a ana e li sobre thinspos. Descobri alguns sites bons e queria saber se vcs conhecem algum pq é bastante difícil achar um que preste na internet. 

Eu achei um documentário chileno chamado 21 dias, no youtube onde uma repórter fica com uma dieta lf (350 calorias) pela primeira vez na vida enquanto conhece e entrevista varias pessoas que tem ana e mia. Se a intenção do documentário é fazer as pessoas desistirem, ele se perde demais pq eu só fiquei com mais vontade de chegar nos 45 quilos. Vi que é possível e que não é lenda que alguém com oitenta quilos possa conseguir ficar da metade do tamanho. Assistam tb ta nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=3RBi1W_esAg

No mais eu acordei bem atrasada pq dormi mto tarde e cansada por causa da reforma e tomei bastante café na parte da manhã. Fiquei o dia todo meio magoada e comi minha salada de frutas hoje um pouco sem fome mas forcei a barra pra que eu voltasse à dieta direito. Saí do trabalho e fui pra academia fiz várias aulas e a musculação. 

Até que fluiu o dia ontem consegui fazer a dieta sem maiores problemas. Fui dormir feliz.

Diário alimentar:
16 hs: salada de frutas com suco de limão
0 hs: salada de alface, tomate, brócolis com queijo branco e molho de iogurte, duas salsichas e uma banana

Exercícios físicos :
1hr de jump
1hr de bike
1hr de musculação

2 comentários:

  1. Eu gosto de ver esses documentários sobre Ana/Mia, sou fascinada por isso antes mesmo de fazer o primeiro lf/nf ou forçar o vômito pela primeira vez, agora eu evito um pouco assistir... Senão eu piro e começo tudo de novo, e estou tentando ficar saudável, aí já viu.
    Nem sempre é fácil, tem dias que dá vontade de desistir, não é? Mas você está indo super bem e resistindo.
    Parabéns pela força!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses documentários me dão força pra continuar
    Tem um que eu se eu assistir fico o dia todo pensando nele
    Não é lá aquelas coisas,mas me ajuda
    Vou tentar achar o link e se quiser te mando
    É isso..
    Um beijo <3

    ResponderExcluir