sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dia 11 - Faltam 89

Oi meninas como vão?
Ontem foi um dia bom, fiz algumas coisas que precisavam ser feitas tipo passar uma segunda camada de verniz no chão, colocar algumas coisas no lugar certo do quarto arrumado e fazer a dieta.

Mais ou menos umas dez horas me pesei e deu o mesmo peso que no sábado, o que é esquisito pq além da dieta absurda e dos exercícios em quantidade suficiente para matar uma pessoa eu estou me sentindo bem mais leve e mais magrinha que no sábado. Até que foi bom não estar mais leve hj pq eu não pisei com o pé na jaca por estar em casa o dia todo, hoje eu fiz a dieta como manda o figurino.

Deve ser pq não como carboidratos desde segunda mas tô exausta, e meio de mau humor. Também acho que é por causa da maldita TPM que o peso não baixou toda vez que tô nesse período eu chego a pesar 2kg a mais. Mas daqui uns dias me peso de novo. Sempre de manhã dps de acordar.

Amanhã vou num evento divulgar meu trabalho. Torçam por mim.
Semana que vem eu vou pra praia exibir minhas gorduras ao vivo e pra todo mundo ver hehehe, queria tanto estar pesando no máximo 62 quilos vou fazer uns nf talvez.

Outra coisa eh que ontem eu consegui chegar numa velocidade na aula de corrida que nunca tinha chegado antes. Quem anda na esteira sabe o que significa pra mim chegar em 12.5 mas hoje em compensação tô com dor em tudo hehehe, nessas horas ter uma boa professora faz diferença.

Diário alimentar :
14 hs : suco de uva com gengibre e ameixas secas
16 hs : salada de frutas com suco de maçã
19 hs : iogurte grego de morango
23 hs : duas mexericas, maçã,
salada de alface, tomate e queijo com molho de iogurte

Exercícios físicos :
1hr de corrida
1hr de transport

Um comentário:

  1. Que bom que você conseguiu se controlar bem!
    E boa sorte divulgando seu trabalho e que dê tudo certo!
    Como você conseguiu chegar a 12.5? COMO? O meu máximo era 9 e quase morrendo kk', achei que além disso era impossível!

    ResponderExcluir