quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dia 20, 21 e 22 - Faltam 80, 79 e 78

Uma thinspo perfeita *-* que tem mia - Nicole Scherzinger
Como eu disse meninas, estou fazendo um jejum e vou escrever sobre esses dias, vou escrever tudo junto de novo meninas, porque além de eu não estar com muito tempo pra fuçar na Internet, não lembro direito do que fiz em cada um dos dias.
Achei que tinha conseguido publicar sobre o fim de semana mas acho que não tinha ido =/, mas enfim vou escrever sobre o jejum que finalmente estou fazendo.

Fiz um pedido, formalizei ele dizendo e falando como eu ia fazê-lo e comecei na segunda. É um jejum de líquidos, eu estou só comendo líquidos e de noite saladinha de alface com tomate. Não sei se vai funcionar mas tô sentindo os resultados, ainda não pesei sabe? Vou fazer isso na sexta e espero que os resultados sejam os melhores, tô torcendo.
Tive um sonho muito louco. Sonhei que tava aprendendo um tipo de alongamento com yôga e Ballet, eu era tão leve que eu podia me mexer sem nenhuma sensação ruim. Queria ter esse sonho por mais vezes.

Ontem os carregadores do largo são francisco vieram buscar as nossas doações. Anteontem fiquei o dia todo separando roupas que não usava mais ou que estavam velhas demais para serem usadas, deu um aperto quando eu os vi levando minha calça militar surrada e minha bermuda jeans que eu usei pra ir pro trabalho tantas vezes, sendo levadas,. Mas o importante é que elas foram para quem precisa e alguém vai ter algo quentinho para vestir nesse frio todo =).

Sabe as vezes eu penso "será que nunca vou conseguir chegar lá?" "será que demora realmente tanto tempo para eu pesar pouquinho?" Aí eu penso "um dia depois do outro, um passo de cada vez"

Para ser ana tem que ficar sem comer, tem que ter a noção de que se vc comer, vc não vai emagrecer. Queria ser aquelas pessoas que tem medo de comer e engordar, quem sabe eu chego lá.

Um sonho que é impossível: Pesar 45 kg
Um sonho que parece impossível: Vestir um jeans 38
Um sonho que parecia impossível mas talvez seja possível: Ter biquíni bridge

Um comentário:

  1. Ah flor, acredite, não é bom ter medo de comer e engordar, é uma paranóia que não te deixa em paz, pensamentos perturbadores 24hr na mente...
    Com certeza tu vai emagrecer bastante com esse jejum, ingerindo só líquidos, em breve vai ver ainda mais resultados :)
    Beijinhos e se cuida <3

    ResponderExcluir