quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dia 15 - Faltam 85

Gente não vou nem falar de segunda....
Comi demais e comi o dia inteiro, me empanturrei de doces diets e ai veio o efeito purgante típico do doce diet saiu tudo o que eu tinha comido e não comido, ai eu pensei "ainda bem" mas e a dor depois? Estou com dor de estomago há uns 2 dias já e o inchaço? Também estou inchada me sentindo com uns 10 kg a mais e a minha barriga parece que vi explodir de tao inchada... Deve ser pq faz mto tempo que não tomava laxante mas to passando mal desde então, vou tomar mais água pra ver se passa o inchaço.

Estou pesando os mesmos 65 (ARGH!) quilos... não baixa de jeito nenhum. Se até o fim dessa semana não baixar eu vou fazer um NF até baixar juro! O pior é que vou à praia no fds com meu namorado e meus sogros. Só que eles comem nos horários certinhos (meio dia, oito da noite) e comem mto! eu como tudo errado (salada, frutas, nada de carne!!)  To super preocupada.

Desculpem meninas por ter deixado o blog às traças e não ter passado no de vcs, estou tendo dias terríveis, mas isso não é desculpa, vou passar mais lá!

Ontem eu comi direito, passei o dia todo me remoendo pela compulsão de segunda, e me sentindo uma vaca gorda então escrevi os três últimos posts. Fiquei o dia todo enjoada pelo efeito laxativo então estava com um "bom humor" e com uma "vontade de fazer as coisas" que vcs não imaginam... Odeio me sentir desanimada com algo. Odeio...

Diário alimentar:
12 hs: 1 copo de leite desnatado com cafe solúvel
16 hs: 1 banana, 1 maçã e 1 mexerica
0 hs: 1 maçã, salada com alface tomate e molho de iogurte, 7 bolachas levíssimo, uma sopa de pozinho, cenoura ao molho da vovó, brócolis, 1 banana.

Exercícios físicos:
30 min: Abdominais
1 hr: bike
1 hr: corrida

2 comentários:

  1. Oi Bella!

    Nossa, jantar na casa alheia é sempre uma saia justa, não só nos hábitos alimentares, mas também na etiqueta.
    Digo que só por um dia coma o que lhe servirem, se vc rejeitar vai ser vista como uma fresca.
    Chega de martírio né?
    Vamos olhar para frente!
    Se eu fosse vc eu já estarias de jejum desde segunda, se vc for jejuar desejo boa sorte.

    Beijos :)

    ResponderExcluir