quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dia 16 - Faltam 84

Meninas tudo bom?
Eu sei que escrevo muito, mas é tudo o que eu quero falar e não conto pra ninguém.
Comprei uma balança nova digital no Carrefour, custou 36 reais (só!) Vou me pesar nela e ver quanto vai dar (espero que dê o mesmo que a que eu uso, ou menos lol)
ontem eu vim para o escritório e só pensei em andar de patins só nisso então vou andar hoje de qualquer jeito, a qualquer hora.
Descobri que quando vc ta com mto frio por causa da pouca alimentação vc pode ou tomar um chazinho ou fazer um exercicio leve no lugar do tipo andar de um lado pro outro ou pular numa perna só, pra aquecer o corpo de dentro pra fora.
Ando meio revoltada com tudo, sei lá o pq, eu sinto que devia agradecer mais, quem sabe se torna um hábito e eu passe a ficar remoendo menos as coisas?
Sinto que estou obsecando não somente na dieta, mas sim na vida como um todo. Se eu sou fechada e xingada no trânsito, fico pensando no ódio o dia todo. Achava que era mestra em conseguir tacar o foda se mas tô vendo que ando meio frouxa (ou seria trouxa?), preciso treinar mais meu coraçãozinho de pedra.
Ando inchada ainda por causa do reverterio que tive, ando bebendo mta água, uma hora vai passar uma hora o peso vai cair. Aí vou ficar feliz.

Diário alimentar :
Chá e suco de pozinho o dia todo
16 hs : maçã, banana e mexerica
18 hs : maçã liofilizada

Exercícios do dia
1hr : jump
1hr : bike
1hr : musculação

2 comentários:

  1. Oi Bella, sumi uns dias, mas já voltei ^^
    Inchaço é péssimo, estivesse assim todos esses dias, agora está melhorando um pouco... Deslizes a gente sempre tem, o importante é seguir em frente.
    Vejo que tem apostado nas frutas, ótimo :)

    ResponderExcluir