Primeiramente porque fiquei sem postar no blog domingo e segunda, e lógico que quando se está no meio de um diário e não escreve nada significa que você está se lixando pra dieta e que você gostaria que os dias que vc pulou deixassem de existir.
Bom, o problema maior é que como eu posto no dia seguinte tudo o que eu faço, e eu não tenho como fugir se eu fiz merda ontem, vou ter que postar hoje e jogar ela no ventilador, foda-se, eu mereço essa humilhação, quem mandou fazer tudo errado?
Dá vontade de abandonar tudo, da vontade de jogar tudo no lixo e escrever só as coisas boas. Mas a utilidade desse blog é eu ter uma disciplina e ressaltar meus erros para que eu não torne a faze-los.
Fico com muita raiva e muito ódio de ter que escrever de novo (DE NOVO!) que eu não me controlei no domingo e na segunda, e comi errado. Nem sequer eu anotei o que eu comi então eu estava conscientemente errando e levando na brincadeira algo que pra mim é tao serio, que é meu peso. Mesmo agora enquanto eu estou aqui, freneticamente digitando no computador tudo o que eu penso é "pra que tanta seriedade? é só comida!".

As vezes eu ajo como se tivesse medo de ficar sem comer. Acho que como antes de sentir fome e deve ser o que as pessoas chamam de compulsão alimentar, eu preciso saber como lidar com isso, tem gente que se machuca, se corta, às vezes acho que é um paliativo você se machucar por ter feito coisa errada. Já sofri tanto por ser machucada que tenho ojeriza da ideia, acho que isso só pode criar outro trauma que eu tenha que aprender a lidar depois. Por outro lado, deve-se orientar o voo, tenho que saber que não posso fazer tudo aquilo que eu queira, comer tudo aquilo que eu sinto vontade, a liberdade física tem seu preço. Tenho que encontrar uma maneira de associar o momento de compulsão sem controle à um momento racional e estou espremendo a minha cabeça pensando numa forma de fazer isso. Queria ter um terapeuta só para perguntar isso. Talvez eu precise de um daqui alguns anos, mas agora vou me concentrar no que eu preciso fazer, que é emagrecer, depois eu me aprendo a lidar com os loucuras que eu tenho. Mas vou pesquisar no Google como fazer para se controlar durante uma compulsão, como fazer para identificar a compulsão no momento em que você está tendo, como segurar o momento de compulsão.
Eu sou uma idiota que fica tentando encontrar porquês para o meu fracasso, é o que me vem na cabeça agora e sempre que eu penso no assunto.
Ah cara,você não é uma idiota
ResponderExcluirVocê é um ser humano
Nem sempre somos perfeitos,sempre falhamos
Isso é normal,é só ter foco
meu e-mail: annameudoceveneno@gmail.com
e o do facebook é aprendizdeanaemia@gmail.com (um fake)
Mas se quiser pode me add no pessoal (te passo o email por emai (isso ficou confuso))
Enfim,um beijo <3