segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dia 32 e 33 - Faltam 68 e 67

Oi meninas vou fazer um post coletivo de sábado e domingo pq senão não consigo tirar o atraso do blog.

Sábado de manhã eu me pesei e bom consegui!  Menos um quilo! Não acredito que estou pesando 63kg, apesar de que eu confesso que achava que teria mandado mais de um quilo embora com a ajuda do franol. Talvez eu não tomei ele direito, vai saber né. 

Apesar de no sábado eu ter conseguido me livrar do almoço no papai eu jaquei. Compramos um bolinho pra mamãe na Leo e eu comprei dois pedaços de bolo diet, até agora comi um só e posso dizer que é uma delícia. Fds que vem eu como o outro.

Lógico que eu jaquei (significado: pisar na jaca) Meu fds foi gordo como uma baleia, eu comi tudo de carboidrato que eu tinha vontade pães de forma, torradas, magic toast, pão sírio, pães de queijo, tudo regado com muito requeijão e queijo derretido. E não comi um só eu comi um monte. 
Quando vou conseguir me controlar? Quando? Esse é o meu único erro, meu único escorregão está nos fins de semana. Acho que preciso me comprometer a não comer demais no fds. Assim eu aprendo quem sabe. Comer no meu pai, e só, depois só saladinha de frutas. 

Vou fazer uma restrição de poder comer só 3 magic toast no fds inteiro pode até ser com requeijão, mas não posso comer tanto mais, bem não mais que três. Isso me atrasa a vida. Sei lá se na segunda eu não tinha engordado uns 5kg de uma vez. Não tive coragem de me pesar na segunda. Para fazer a limpa do fds tomei um lactopurga que pelo jeito tava meio velho e só fez efeito na terça-feira. Bom, pelo menos fez algum efeito.

No domingo meu cabeleireiro veio em casa ah! To tão realizada com a minha progressiva e minhas luzes oh! Ele é incrível, durou um ano a última que ele fez em mim, e não é careiro. Se vcs quiserem o telefone dele eu passo!

Bom esse foi meu fim de semana atraso de vida e dieta. Um beijinho garotas, agora vou escrever sobre segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário