sábado, 16 de agosto de 2014

Dia 23 - Faltam 77

Oin meninas, 
Continuo firme e forte no jejum de líquidos faço assim durante o dia tomo suquinho, creme de iogurte, sopinha, weeeeee tenho ido quase todos os dias na academia e hoje fiz uma puta aula puxada de corrida e fiz alongamento depois pq meu corpo tem sentido muitas dores e não tem se recuperado de jeito nenhum do desgaste da semana, sei lá o porquê, não vejo a hora de chegar o fds, pra fazer Ufa! E descansar do ritmo frenético de malhar com dor. Ninguém merece

Pensamento positivo meninas! Amanhã meu peso cai! Rumo aos 45kg sem parar pra pensar!

Ontem eu reparei que ja não estou sentindo tanta falta de comer assim. Gostei da nova rotina acho que farei ela mais vezes

Bom, meninas hoje o post vai ser rapidinho pq não tenho muito o que contar!

Um comentário: