sábado, 9 de agosto de 2014

Dia 17 - Faltam 83

Meninas,
Anteontem o dia foi decepcionante, acordei inchada, não me pesei e lógico que comi errado mas fui na academia pelo menos, fiz esforço o dia todo preparando as doações pro largo são francisco de assis vir buscar na quarta (aliás se quiserem doar, liguem lá que eles vem pegar em casa) eles doam para pessoas carentes que nem tem onde morar.

O dia tinha tudo para dar bem, acordei cedinho, comecei a fazer uma salada de frutas, geléia diet de morango, café e fomos, eu e minha mãe separar as coisas. Eu tinha jurado pra mim mesma que quando comprasse torrada ia comer pouquinho de cada vez, mas eh lógico que eu não fiz isso, comi quatro pacotinhos setenta calorias durante o dia. E ainda algumas torradas de trinta calorias.

Aí pensei "vou miar" tentei, tentei e qdo enfim percebi que ia conseguir perdi toda a coragem. Não consigo, por falta de coragem. Então aceitei o fato de que eu tinha comido muito e pensei que nunca mais eu ia me restringir tanto em relação aos carboidratos, vou tentar comer sempre pouquinho controlar e não restringir. Pq fica mais facil pra fazer uma RA dps.

Bom eh isso de relevante, um beijo a todas

Um comentário:

  1. Acho ótimo que não tenha tido coragem de miar, acredite, não vale a pena. No início a Mia pode ser "maravilhosa" e até salva nossas vidas às vezes, mas com o tempo é que vemos onde nos metemos... :/
    Acho você super equilibrada e consciente, sim, restringir nunca é uma boa, pena que é difícil entender isso na prática, a gente sempre teima em fazer o contrário. Mas decididamente aprender a comer pouco é melhor que restringir... Parabéns pela determinação, se esforçar na academia e tal, e claro, boa sorte nos próximos dias :)

    ResponderExcluir