domingo, 3 de agosto de 2014

Dia 13 - Faltam 87

Vou seguir com o diário, mesmo eu sendo idiota a ponto de não ter postado nada na data certa, eu me lembro direito de tudo o que aconteceu.

Sábado eu fiz a dieta direito, passei no teste de sábadão. Fui no meu pai com o meu namorado, fomos almoçar e eu comi direito, ainda estava fazendo tudo certo, não comi pão nem arroz e comi verduras e também carne apesar de eu não gostar do sabor. Fiquei pensando em comida desde então. Comer com meu pai tem esse poder de cortar qualquer rotina de dieta. Saí de lá e fui pra minha casa com meu namorado onde já comecei a ficar com vontade de comer tudo o que tinha pela frente, mesmo sem fome, mas me controlei incrivelmente bem.

Eu tenho um combinado com meu namorado, ele pode e deve comer tudo o que quer na minha frente, pois assim eu me acostumo, e de fato me acostumei. Quantas vezes ele não comeu direito numa hamburgueria e eu nem vi o que ele tinha comido?! Fomos no Starbucks aqui da Paulista onde pedi um chá e meu namorado  fez o pedido dele, aí ele me encostou na parede e perguntou o pq eu tava me preocupando tanto com comida e exercícios, e pq eu só ficava falando disso? Pq eu ficava online em blogs o tempo todo digitando? Ai falei pra ele que estou escrevendo um diário alimentar. Que estou tentando ter disciplina alimentar para chegar no peso que ele já sabe e que tanto me estimula a chegar. Ele me falou um monte de coisas boas mas eu só consegui me concentrar no "Pq vc fica se restringindo tanto a comer (tipo pão, doce e frituras)? Vc não vai chegar em lugar nenhum se não ficar numa rotina alimentar saudável durante meses, não adianta vc restringir tudo se não ficar por tempo suficiente" Sabe, isso entrou na minha mente e eu fiz a única coisa que podia ter feito: entendi tudo errado.

Se já estava difícil de me controlar depois do meu pai, ficou pior ainda depois que conversamos. O que era pra ser estimulante e ir de encontro a um alicerce que eu já conhecia, acabou me derrubando. Depois fomos jantar e eu pedi uma salada de frutas com suco de morango para comer, sim, me controlando apesar de sentir o inverso. Senti que não podia mais contar com o jeito leve que o meu namorado tem de me estimular a fazer tudo o que eu gosto, provavelmente pq eu estou vivendo num momento meio ruim ou pq simplesmente estava de TPM.

Fomos dormir e eu fiquei revivendo o momento e entendendo cada vez mais só o que eu queria entender, de tudo o que agente tinha conversado. Aí isso gerou o domingo e a segunda feira cretinos que eu tive...

Um comentário:

  1. Heey :3
    Eu não entendi muito bem seu namorado ( sou lerda,rs)
    Mas cara,como eu queria ter esse auto-controle que você
    Quer dividir comigo?? hehe
    Continue assim amiga!
    Um beijo <3
    Estou sempre aqui,hein!!

    ResponderExcluir