sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dia 30 - Faltam 70

Oi meninas, dia 21 foi o dia da pressão baixa. Atingi orgulhosamente os 8/5 quase desmaiei, mas aí comi banana, abacaxi, um pedaço de manga, iogurte e café com leite e voltei ao normal. Achei que eu ia hoje! O incrível pra mim pelo menos era o quanto eu estava relutante em comer foi uma vitória só por isso.

Deve ter sido pq tomei um franol inteiro logo de manha ao invés do meio. Mas qdo voltou a pressão ela ficou baixando toda hora e até a academia eu fiz em marcha lenta, corri e alonguei ontem.

Ontem também foi aniversário da minha linda mãe! Comprei um presente que ela amou! Coisinhas pra academia, vamos cantar o Parabéns amanhã e eu não vou comer nadica weeeeee lol.

Consegui despistar o almoço matador de dietas amanhã no papai, mas em compensação minha mãe fez meu prato favorito (macarrão com salsicha) pra ver se me animava a comer, e eu comi ("/), e tava delicioso (foi por uma boa causa). Saber a hora de quebrar a dieta tbm é uma sabedoria de quem faz a dieta.

Graças à minha escorregada eu não me pesei hoje e fiquei o dia todo sem comer nada, nem suco, só um café e chiclete. Se amanhã sentir meu corpo melhor eu peso. Saber que não vou ter a bomba calórica de sábado me deixa muito aliviada. E o fato de eu tomar o franol, mesmo não sabendo se está fazendo efeito, me deixa um pouco mais segura :)

Bom é isso, um beijo pra vcs!

Depois eu posto como foi minha experiência com o franol

Nenhum comentário:

Postar um comentário