sábado, 16 de agosto de 2014

Dia 24 - Faltam 76

Oi meninas, hoje eu pesei e sabe que desceu um quilo! 64 kg! Estou pertinho da minha meta de vida 57kg! Só 7 quilos e aí vão faltar 12 pra minha meta impossível (0/)

Hoje é o último dia da promessa e lógico que estou me sentindo com fome pra caramba, o dia todo o estômago ficou roncando e tô com dor na coxa como se não houvesse o amanhã. Mas estou sentindo que consigo fazer outra semana e outra e outra, é incrível a sensação de poder que dá se libertar de comer.

Infelizmente amanhã sou obrigada a almoçar no papai, mas td bem pq eu vou comer salada aos montes e um pedaço de carne, mas confesso que fico até com água na boca só de pensar em comer algo mais substâncioso. Ai minha mãe comprou um pão maravilhoso e queijo diferente. Eu a-guen-tei e não comi nenhuma migalha
Tô azul de vontade, mas vou ter que deixar passar

um beijo meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário