sábado, 2 de agosto de 2014

Dia 12 - Faltam 88

Ontem fui num evento com a minha mãe aqui em SP chamado For mobile, é um evento que sempre vamos. Mas dessa vez nós fomos para divulgar a minha empresa de publicidade que eu acabei de abrir. Muito bom ir em eventos porque vc conhece um monte de gente e anda um bocado.

Eu acabei levando um lanchinho (uma maçã, um caqui e um iogurte molico) e foi o que me segurou até as 2 da manhã. Voltei do evento e fui pra academia fiz jump e musculação. Terminei o treino e fui encontrar meu namorado, coisa rara na sexta e é tão bom que devíamos fazer isso com mais frequência.

Levei alface, tomate e molho de salada sabor iogurte com limão. Levei também uma sopa mas não tomei. Comi a salada com alguns queijinhos às duas e pouco da manhã e depois um copo de leite desnatado com café solúvel bem quente e uma banana.

Ai assisti tv e fui dormir.
Minha balança quebrou =( vou ter que arranjar outra, me pesei nela e deu 64 depois 65 e depois 70 e depois 60, deve ser pq entrou agua nela esses dias atrás. E aí será que é melhor eu comprar uma analógica ou uma digital? A que eu tenho é analógica e tem mais ou menos uns 20 anos. Até que viveu bastante...
Aí fiz a merda de pesar na academia que é desregulada e deu que eu tava com 68 quilos, pra quê eu fiz isso comigo? Agora encasquetei...

Bom, esse foi meu dia de ontem, bem trabalhoso. Como foi o de vcs meninas?

2 comentários:

  1. Heey :3
    Eu tenho uma balança digital,eu tinha uma analógica,mas eu não enxergava os números nela ai comprei uma digital,rs
    Ultimamente não tenho me pesado,sei que estou engordando cada dia mais,Lá se vão 14 kgs pelo ralo
    Hoje meu dia foi péssimo,mas nada melhor doq aquela sua prima chata estar aqui na sua casa falando sobre gordice....
    Enfim,é isso
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Estou iniciando um blog para relatar e trocar informações sobre a perda de peso.
    Já estou te seguindo, visita o blog e segue tbm.
    Obrigada,

    http://corpoperfeitosegredo.blogspot.com/

    Juntas por um corpo melhor. Até que acho que somos um pouco parecidas! rs

    ResponderExcluir