segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dias 18 e 19 - Faltam 82 e 81

Photo by - ©Dane Shitagi
Meninas,
Vou fazer um post só sobre o fds, meio curto, diferente.
Queria ser mais otimista sabe? Acreditar que tudo vai dar certo, vou tentar ser assim. Ultimamente tenho andado numa vibe meio depressiva. O que será que eu poderia fazer pra afastar essa bad?

Bom, chegamos à praia e lógico que estava: chovendo
Muito decepcionante viver a minha vida huahauahua. Mesmo assim o fds foi gostoso, no dia que fomos, meu sogro lembrou que era dia dos pais no fds então voltamos mais cedo no domingo. Eles compraram frutinhas e salada pra mim. Mesmo assim saí um pouco da dieta e da rotina.

Comi errado só quando voltei pra casa ontem e vi o meu pai, comi vários pães de queijo e um pão com requeijão. Aí, bastante decepcionada decidi que ia fazer um jejum. Jejum é diferente de nf pq vc tem uma espécie de promessa envolvida. Bom, quem sabe eu consigo né? Vou fazer jejum de coisas sólidas. Amanhã eu posto como fui.

Vou ficar sem carro esses dias pq mandei pro concerto, espero que não demorem pra arrumar, meu namorado me trouxe de moto hj, adoro andar de moto, quero tirar a minha carta logo. Vou tbm amanhã vir na academia mais cedo que eu conseguir pra fazer maratona, espero que consiga msm estando de jejum.

Se conseguir hoje fazer a dieta direito amanhã eu peso. Estou com tanto medo de estar mais gorda que tenho vontade de morrer. Hoje entraram alguns jobs novos no escritório, e descobri que quanto menos eu pensar na dieta melhor, li isso num site pró ana e to testando, por isso ando meio sumida mas vou passar nos blogs de vcs borboletas.

Obrigada pela força que vcs me dão, vcs não tem idéia de como é importante pra mim

Um comentário:

  1. Realmente, quanto menos pensamos na dieta, melhor. Pensar demais no que estamos comendo ou deixando de comer, enquanto estamos pesando, etc... Aumenta a ansiedade e pode colocar tudo a perder.
    Talvez essa vibe deprê seja por causa da dieta, acredite, isso acontece. Mas passa.
    Boa sorte pra ti no jejum ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir