terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dia 25, 26 e 27 - Faltam 75, 74 e 73

Meu sábado foi: muito bem alimentado voltei a comer normalmente depois do jejum ou seja, voltei a rotina de porca gorda e não passei mal pq tinha ficado uma semana quase sem comer.
Sábado dps de almoçarmos no papai fomos num encontro de motoqueiros em Itaquaquecetuba tava tendo churrasco mas eu não comi. Pegamos chuva e velocidade na estrada e vou te dizer, me segurei tão forte no meu namorado com medo de cair que estou com os braços e pernas doendo muito até hoje, mas valeu a pena. Cheguei na casa dele com uma puta fome e comemos lanchinho. 

Bom domingo fiz um dia do lixo comi pão, torradas e etc, aí ao invés de miar, tomei um laxante, ainda bem. Só que depois do efeito me senti beeem inchada as always.

Ontem, segunda, voltei ao jejum de líquidos, tomei café e chá e tava completamente sem fome mas msm assim jantei salada com tomate e iogurte, aí o laxante fez efeito de novo, ufa. Fiz bastante aula ontem: bike, jump e musculação. O legal é que eu troquei o treino então dá aquela dorzinha boa sabe? De que o corpo se mexeu.

Eu ouvi algumas pessoas dizendo que dps do jejum, se vc voltar a comer tudo de uma vez passa mal. Mas isso não aconteceu comigo então não posso dizer nada, só que a fome em geral diminuiu consideravelmente e consigo comer cada vez menos durante o tempo de jejum e mesmo nos dias normais. Estou chegando lá meninas estou chegando lá.

Um comentário:

  1. Mudar o treino é sempre bom, não deixamos nosso corpo acostumado e preguiçoso e olha depois de fazer jejum tbm não fico passando mal, mas o bom é que quando fazemos jejum percebemos que podemos passar bem sem comida.
    bjs

    ResponderExcluir