sábado, 23 de agosto de 2014

Dia 31 - Faltam 69‏

Sexta foi normalzinho até, fiquei em casa e costurei um milhão de roupas, pus abaixo mais um armário o de roupas de festa e novas e consegui liberar um espaço relativamente grande e agora me pergunto o que vou fazer com tanta prateleira vazia. Acho que vou espalhar melhor as coisas assim não parece tão vazio.

Tava meio depressiva por causa dos intempéries no trampo. Comi um suco e café, saladinha de noite com iogurte. 

Aí de tarde tomei meu franol e fui malhar, fiz running, abdômen, bike, musculação e jump. No jump quase desmaiei de dor na barriga logo no início da aula, eh meninas acho que tenho uma hérnia aqui, já marquei um gastro no dia 2 pra ver o que acontece aqui dentro. Espero que não seja nada, mas quero saber o que é.  

Estava ansiosa pq domingo o meu cabeleireiro, o Pit, ia lá em casa arrumar meu cabelo refazer a progressiva e refazer as luzes, cortar, tingir ah um sonho.

Bom, foi isso que rolou sexta passada desculpem o sumiço, vou postar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário