quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dia 28 - Faltam 72

Ontem foi o segundo dia de jejum dessa segunda semana e eu tomei suco de abacaxi que eu mesma fiz. E dps preparei uma bomba molotov de fibras que fiquei de tomar à noite, depois passo pra vcs a receita.

Anteontem tomei um iogurte de coco sem açúcar incrivelmente ma-ra-vi-lho-so. Aqui tem uma foto dele pra vcs verem. Vem com um litro e é bem pouco calórico, vale a pena provar.

Meninas, vcs estão sumidas voltem plis >.< faz falta os comentários de vcs aqui.

Confesso que comi duas ameixas secas sem caroço à tarde. Mas de noite me controlei na saladinha, fui pra academia e fiz bike e corrida, queria fazer alongamento e abdominal mas cheguei tarde :( e fiz mais meia hora de transport.

Eu tenho tomado franol (efedrina). Anteontem tomei meio de manhã e ontem tomei meio uma hora antes do treino. Não senti diferença nenhuma aliás tô até um pouco com a energia em baixa mas nao muito. Então hoje vou tomar na hora que acordar e antes de ir pra academia espero que faça efeito de verdade, seria bom ter uma mão na hora de gastar calorias.



Voltando à minha vida. Ontem encontrei minha coleção do crepúsculo. Alguém quer de presente os quatro livros? Eu não curti tanto a história mas está lá se alguém quiser me avisa pq vou doar no fim do mês.

4 comentários:

  1. Olá Bella,
    Sempre acompanho o blog, mas é a primeira vez que tive coragem de comentar. Comecei hoje a dieta do ABC e espero manter firme até o fim. O pior sempre é a compulsão. Como você consegue ficar tanto tempo sem comer, eu sempre passo mal e fico tonta.
    Continue firme flor, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Seri vc nao gostou de Crepúsculo????
    Ta cada um tem o seu gosto, mais prefiro Percy Jackson ao invés de Crepúsculo kkkkkk.

    Nossa amei seu blog e vc se controla super bem!
    Queria ter essa força de vontade que vc tem.
    Continue assim vc ta indo super bem.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse iogurte, vou ver se acho por aqui. As vezes também me sinto sem energia, mas nunca tomo nada para melhorar .-.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie olha eu aqui de volta! Meu note deu uns problemas mas agora já estou de volta o/.
    Esse iogurte até parece gostoso, mas como eu não gosto de coco eu dispenso x-x
    E qual é o efeito da efedrina no corpo da gente?
    Eu tenho os 4 livros de crepúsculo ganhei em um natal de muitos anos atrás, também não curte muito a historia rs'

    ResponderExcluir