segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dia 14 - Faltam 86

Não essa não é a minha barriga, ufa, por isso o auto-controle
[Antes de mais nada, texto com palavrões, se você não gosta, f%$#-se]
Agora vou falar sobre o domingo...
Ah o domingo...
Decepcionante domingo que fodi tudo...

Imagina a cena, cheguei em casa, com uma puta TPM, meio depressiva pelo dia anterior. Para continuar a fazer a reforma no ponto onde só vou carregar o quarto e colocar coisas pesadas em cima dos armários. E graças a um esforço sobre-humano eu estava já há 1 semana sem comer carboidratos, tava feliz, quase sem energia... mas... la vem ela, entrando sorrateiramente pelas frestas da minha já abalada estrutura mental, a filha da puta da compulsão alimentar.

De uma forma bem delicada ela começou a falar "Você precisa comer, senão vai desmaiar, come só uma torradinhauma magic toast, não faz mal, vc pode parar quando quiser não é?" Eis que a gorda aqui concorda com a nojenta da compulsão alimentar e resolve provar uma magic toast que se transforma rapidamente em um pacotinho de 70 calorias. Aí vc que está lendo pensa mas "70 calorias não é nada" pois é, eu pensei a mesma coisa, e peguei outro pacotinho, e outro e outro e outro. E uma torrada de 35 calorias da Bauducco que sozinha também é só 35 calorias, e quando eu vi tinha comido tudo o que você pode imaginar de carboidratos. Sim, tudo o que eu não comi na semana, tudo o que eu evitei. "Você economizou tanto durante a semana, agora você pode se dar o direito de comer esse pão francês" Comi com requeijão, Polenguinho e tudo o que vocês podem imaginar. E tava incrivelmente delicioso como só um pão com requeijão pode ser.

Só que a compulsão não ficou quietinha não "agora você se satisfez de massas não é querida, tá vendo, não tem problema, então pega esse chocolate diet, já que você não come açúcar" E lá se foi um pacote de chocolate diet. E tudo o que eu tinha em casa. E eu não senti nem culpa! Não senti culpa nem ódio nem nada, NADA! Como pode?

Fiz a reforma de tudo em casa que precisava, com uma força incrível, um puta de um bom humor que eu não tinha há semanas. Joguei tudo no lixo e não senti nem dó. No que eu preciso pensar para a compulsão calar a boca? Depois de umas duas horas da compulsão a TPM passou fisicamente, mas não foi o suficiente para eu parar de sentir vontade de comer as coisas. Tava quase saindo de casa pra comprar mais pão e chocolate diet. Acabei me afogando num copo de achocolatado diet com leite gordo (lógico! como pode?)

Acordei as 8 da manhã, fui dormir as 4 da manhã, super satisfeita com o resultado da reforma e arrumação como não me sentia há dias.
Comi pra caralho, sem pensar no resultado, sem nem ao menos sentir nada, preenchi todos os espaços dentro de mim com comida, todos os tipos de massa, se tivesse outros tipos em casa eu tinha comido eles também.
Acho que nesse último ano foi a pior compulsão que eu tive.
Não, eu não tomei laxante depois, tava pouco me fodendo,
Não, eu não chamei a Mia, pq não sei chamar ela mesmo, foda-se... Nem tentei...
Já no dia seguinte... ah o dia seguinte, nem fui eu que chamei.... mas ela veio assim mesmo... quanto adoçante um corpo humano pode comer antes de passar mal?
As minhas bochechas para dentro recém conquistadas com muito esforço já estão cheias de novo. Meus ossinhos do quadril já estão quase escondidos de novo.

Gente existe tratamento pra compulsão? Socorro... alguém me ajude...
Acho que regredi uns 5 dias da dieta...
Estou tão triste e me sinto sozinha com tudo isso...

2 comentários:

  1. Você não está sozinha!
    Eu estou na mesma situação que você
    Consigo me controlar até certo ponto,mas depois a compulsão não tem dó
    Estou aqui e preciso falar com quem está na mesma situação que eu!!
    Você tem meu e-mail
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho compulsões com doces, mas nao podemos desistir força :)
    Beijos

    ResponderExcluir