terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dia 34 - Faltam 66‏

Segunda-feira foi o dia do remorso do fds. Quando fui pra academia fiz bike e jump e musculação com uma puta energia mas morrendo de medo de sentir dor. E o pior me sentindo gorda e inchada. Por isso to no jejum ainda. Só líquidos e salada.

Essa semana resolvi não tomar o franol pra ver se perco o msm peso sem ele também. Ele dá mtos efeitos adversos tipo vc fica meio sem energia, acho que é por isso que o povo associa ele com cafeína. E descobri, infelizmente por experiência própria que quando vc pára com ele vc tem síndrome de abstinência. Senti um calor fdp o dia todo, fome também o dia todo, mas eu resisti e fiquei meio molenga. Durante a aula de jump eu tive uma quase alucinação. Fiquei muito eufórica e meio triste ao mesmo tempo. Achei que tinha 12 anos de novo e que podia viver tudo o que eu quisesse de novo. Como se eu tivesse perdido a identidade e não tivesse feito nada do que eu fiz. 

Horrível meninas. Mas se eu soubesse que dá abstinência não teria ficado tão em danger. Liguei pro meu namorado super preocupada, ele quase morreu de preocupação comigo, coitado. Até minha mãe ficou preocupada mesmo eu não tendo falado nada pra ela. Nem vou falar do franol pra eles pq se eu resolver tomar de novo ninguém associa à minha esquisitice de segunda.

Essa foi a segunda feira, quando sai da aula falei bastante com uma amiga, desviei a cabeça da paranóia, quando cheguei em casa chorei pra caramba e passou o efeito depressivo. Ufa! Apesar que tive um pouco do efeito ate quarta feira mas o pior já tinha passado. Só na terça eu liguei o franol com o bug que eu tive.

Então se forem tomar meninas, tomem cuidado, pois é meio estranho.  Lembrando que não tô incentivando ninguém a tomar. Aliás pelo contrário, não acho que deveriam tomar pq não ajudou mto, pelo menos não em mim e não em uma semana só.

Um beijo girls!

3 comentários:

  1. Oiiii Bella adorei o seu blog criei um blog pró-Ana recente, adoraria que você visitasse, e se puder e gostar do meu segue de volta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir o seu tbm..rsrs
      Segue o meu!! http://anamiathinmagrinha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que chato que isso aconteceu, ainda bem que você tá melhor!!

    Pfv da uma olhadinha no meu blog: http://anamiathinmagrinha.blogspot.com.br/
    nele vou ajudar vcs como vcs me ajudam!! Bjos!!
    Eu já tô te seguindo obg linda bjos!! ^^

    ResponderExcluir