quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dia 29 - Faltam 71‏

Terceiro dia de jejum da segunda semana. Fui pro escritório na quarta-feira meio tarde, meio cansada, meio desanimada. Tomei meio franol na hora que acordei e outra metade antes do treino. Foi uma das duas melhores combinações até agora. 

A outra foi tomar 1 hora antes de treinar um inteiro pq vc nem sente os sintomas de stress que ele te dá, que aliás, são mto ruins pq vc sente o tempo todo que ninguém gosta de vc, que nada que vc faz é o bastante e vc sente um torpor filho da mãe que te dá desânimo e vontade de dormir o dia todo. O que vai de encontro ao propósito do remédio que é te fazer gastar mais energia. Também sente um pouco de ansiedade mas é tão pouco que não chega a ser limitante. Mas vc realmente acelera o metabolismo sem sentir cansaço excessivo, e também por ser um remédio para asma ele te faz respirar melhor, o que é um bônus na hora de malhar principalmente. 

Ando meio estressada além do remédio, pq tenho de procurar clientes e o mercado tá muito parado no meu setor pelo menos e a minha cliente não me paga na hora que eu preciso. Tá difícil. Não sou fumante, só ocasionalmente mas desci do escritório para resolver umas coisas, fumei um cigarro e andei, andei até estar completamente relaxada (o que levou mais ou menos uma hora), isso me relaxou de tal forma que consegui ficar sem comer nada e nem sentir vontade.

Fui pra academia e tentei fazer jump. Quando faltavam 15 min pra acabar comecei a sentir uma dor mtoo forte no lado esquerdo da barriga vou ter que marcar um gastro. Eu nunca tive nada mas estou morrendo de medo de estar com hérnia. Na segunda eu marco. Eu terminei o treino de musculação e bike e fui pra casa.

Um beijo meninas, é só

2 comentários:

  1. FORÇAS GAROTA!! vc ja é uma vencedora, 3 dias de jejum com franol no organismo, vc esta de parabéns, agora é so colher os bons frutos eliminando os quilos indesejados...
    PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Eu sou medrosa para remédio, mas fico feliz por vc estar conseguindo. E jump acaba com a gente, tentei fazer mas como tenho problema no joelho desisti para não dar um problema maior, imagino se quebro e fico não sei quanto tempo sem malhar?
    Enfim, força linda

    ResponderExcluir